quinta-feira, 18 de março de 2010

6 comentários:

  1. Olá amiga!
    Tem selinho pra vc, passa lá.
    bjsssssssssss
    Beti

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Lindo os seus trabalhos!!!adorei!!!Cada tapete mais bonito que outro!!!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  3. Oi Roseli, vc me perguntou no blog se as agulhas Clover são boas...então... pra mim que pego por cima da agulha não fez tanta diferença, mas quem pega no modo tradicional possa dar alguma diferença.
    Boas elas são sim! mas não valem o preço altíssimo né?
    BjOOs.
    Ps: Maravilhosos os seus tapetes.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    No meu blog tem um selinho para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Roseli!!
    Obrigada por ser uma seguidora do meu blog!!
    Seja bem vinda à minha página e eu amei o seu blog. Suas artes são muito lindas e bem feitas. Parabéns amiga!!! Continue assim!! Agora sou seguidora do seu blog também.
    Em breve postarei alguns feitos meus que estão em fase de acabamento.
    Beijos e ótima semana. Com JESUS tudo é imensamente melhor!!
    Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Roseli,

    Obrigada por ser minha seguidora,seus trabalhos estão lindos, parabéns pelo talento e bom gosto.

    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir